Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Franca

Universidade confirma terremoto de magnitude 3.9 em Delfinópolis

Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h50, um tremor de terra foi sentido em toda região de Franca. Segundo o site do Observatório Sismológico da UnB (Universidade de Brasília) houve um terremoto em Delfinópolis-MG.

No site é afirmado que 37 estações detectaram o terremoto classificado como natural e de magnitude 3.9. Segundo relatos enviados ao Portal GCN de Franca, o tremor foi sentido em diversos bairros de Franca e cidades da região do Sul da Minas como Cássia, Capetinga e Ibiraci.   Apesar do susto e da força do tremor, nada foi afetado em Delfinópolis e, segundo a prefeita Suely Alves Ferreira Lemos, as balsas continuam funcionando normalmente.

Os últimos registros do boletim sísmico apontam que houve um tremor de magnitude 3.9 em Delfinópolis (MG).
-A matéria continua depois da publicidade-

Previsão do tempo

Segundo o site do ClimaTempo, a previsão para esta terça-feira (20) é de tempo nublado e pancadas de chuva durante à noite. A temperatura segue com a mínima de 16º e máxima de 28º. Para o restante da semana, a máxima segue com tempo nublado, com 12º a mínima e 26º a máxima. Na sexta-feira (24) a temperatura deve despencar para os 9º a mínima e chegar na máxima até 20º, com possibilidades de chuva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: