Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Esporte

Orlândia conquista 6 medalhas nos Jogos Regionais em Franca

Compartilhar

Os atletas orlandinos fizeram bonito e conquistaram 6 medalhas, nos 63º Jogos Regionais, realizados na cidade de Franca. Com 3 medalhas de ouro e 3 medalhas de prata.


A maior delegação da história de Orlândia nos Jogos Regionais, voltou com um excelente resultado da cidade francana.  Vale destacar que a grande maioria dos atletas são da cidade de Orlândia e com idades abaixo dos 20 anos, indo ao encontro do pensamento da atual Administração Municipal, investir na base e no esporte local. 


Parabéns a todos os atletas que representaram com excelência a cidade  de Orlândia. CONFIRA OS MEDALHISTAS:

-A matéria continua depois da publicidade-


– O atleta de Orlândia e da ADC Intelli, Thiago Paulino, conquistou 2 medalhas de ouro, nas modalidades arremesso de peso, com a marca de 13,89 metros e lançamento de disco, com a marca 47,28 metros, mais de 20 metros a frente do segundo colocado.

– Na Capoeira, o atleta Toinzinho Capoeira, conquistou a medalha de ouro, no individual masculino e Tainara Marques, a medalha de prata, no individual feminino.

– O Futsal feminino, conquistou a medalha de prata, após perder a final para a equipe de Guará, pelo placar de 3 a 1.


– O Tênis feminino, com as jogadoras Arlete e Irene, jogaram a decisão contra Araraquara, perdendo por 2 a 0, mas conseguindo um grande resultado, medalha de prata. 


Todos os medalhistas conquistaram vaga para o Jogos Abertos do interior, este ano os jogos serão realizados no mês de novembro, na cidade de Marília.


MAIS RESULTADOS DA 2ª SEMANA DOS JOGOS


– Basquete Masculino Sub 20: Os meninos de Orlândia jogaram nesta quinta-feira, partida decisiva, pelas quartas de final, contra a equipe de Olimpia, para definir a classificação para as semi finais. Até o momento do fechamento desta edição, a equipe tinha uma vitória, contra Ipuã, por 68 a 18 e uma derrota apertada para Sertãozinho, por 61 a 51.


– Futebol Masculino Sub 20: Os meninos do futebol estrearam com o pé direito, venceram a equipe de Morro Agudo, pelo placar de 1 a 0, porém, na partida que definia a classificação para a próxima fase, acabaram sendo derrotados pelo time de Ribeirão Preto.


– Atletismo: O atleta Rodrigo Paixão, no lançamento de disco, conseguiu a marca 32,84 metros e uma ótima colocação no lançamento de martelo, com a marca de 34,98 metros, conquistando a 6ª colocação no geral. Também pelo lançamento de martelo, o atleta da ADC Intelli, Neemias Mochiute, conquistou a 8ª colocação, com a marca de 31,28 metros. Já o atleta Washington Ribeiro, alcançou a marca de 4,70 metros, no salto em distância.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: