Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Esporte

MMA: Julio Rodrigues é campeão no Guarujá

Compartilhar

Mais uma vez a cidade de Orlândia é muito bem representada na luta pelo atleta profissional Julio Rodrigues.


No dia 20 de abril, sábado, véspera de Páscoa, Julio Rodrigues realizou mais uma luta profissional de MMA, desta vez na cidade de Guarujá, litoral paulista, na edição de lançamento do evento Coast Fight. Sua Páscoa teve o sabor doce da vitória.


Desta vez o convite para lutar no evento veio direto do idealizador e dono do evento, o lutador do UFC Charles “do Bronx” Oliveira (recordista de finalizações do Ultimate). O evento contou com lutas extraordinárias, entre atletas de alto rendimento, que deram um show de técnica.

-A matéria continua depois da publicidade-


Julhão, como é chamado por seus alunos e amigos, conquistou a vitória ainda no primeiro round contra o adversário Tom Jones Jr., que representa a baixada santista, e tem vários títulos, inclusive campeão mundial de Kick Boxing. A vitória aconteceu por finalização ao terceiro minuto do primeiro round.


O lutador já possui várias vitórias em sua coleção, e pretende continuar aumentando esse número. “Esta última vitória teve um sabor especial na minha carreira. Já é a terceira vez que luto no litoral, e em todas as vezes consegui realizar ótimas lutas, vencendo todas. Fico muito feliz em ter sido convidado pelo próprio Charles Oliveira. Nós treinamos juntos, somos parte da mesma equipe, e ele conhece meu potencial. Agradeço a todos os professores da minha academia, Academia Absoluta, e a todos os meus alunos e amigos pela torcida sempre. Estamos prontos para a próxima”, afirma Júlio.


Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: