Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Esporte

Luiz Antônio faz 7 a 1 e conquista a 35ª Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto

Compartilhar

Luiz Antônio atropelou Cravinhos por 7 a 1 no sábado (18), em Sertãozinho, e conquistou a 35ª edição da Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto. É o terceiro título da história da cidade, que sobrou em quadra e deu um show de bola e de “fair play”, respeitando a brava equipe derrotada, que chegou à final pela primeira vez na história.

Jorge, de Cravinhos, e Alissinho, do time campeão, terminaram empatados na liderança do campeonato com 11 gols cada um. Os gols dos campeões foram marcados por Alissinho (2), William, Kelvin (2) e Miguel (2). Jorge descontou para Cravinhos.

Orlândia encerra participação entre as 8 melhores equipes

Equipe de Orlândia na Taça EPTV 2019.
-A matéria continua depois da publicidade-

A equipe de Futsal orlandina fez bonito na edição deste ano da Taça EPTV. Com um time jovem e composto integralmente por atletas da cidade, chegamos até as quartas de final, finalizando a campanha entre as 8 melhores equipes da competição.


Orlândia vendeu caro a derrota que a tirou da briga pelo título. Em uma das mais emocionantes partidas desta edição do torneio, Orlândia e Cravinhos se alternaram no placar, terminando o tempo regulamentar em 3 a 3. O jogo foi para a prorrogação, onde alguns minutos de descuido a equipe adversária abriu 3 gols de vantagem, mesmo assim, nossos guerreiros não desistiram, conseguindo diminuir a vantagem para somente um gol. Infelizmente não havia mais tempo.


Orlândia segue na preparação para outras competições neste ano. Uma equipe que está ganhando experiência, visto que já é a 3ª Taça EPTV que disputam juntos. Com certeza teremos muitos frutos deste trabalho em breve. Parabéns aos jogadores e comissão técnica pelo excelente trabalho e por representarem nossa cidade com muita garra e amor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: