Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Esporte

Goleiro Fernando Castro é campeão baiano 2019 pelo Esporte Clube Bahia

Compartilhar

É campeão!
Ao lado da família, Fernando Castro comemora o Título do Campeonato Baiano 2019. Fernando, 22 Anos, é de Orlândia-SP e goleiro do Esporte Clube Bahia desde 2018.

Nascido em Orlândia-SP, Fernando tem 1,95m e começou na base do Botafogo-SP, também passando pelo Olé Brasil, ambos de Ribeirão Preto. Com 13 anos, foi observado pelo Santos, aprovado e passou a integrar a divisão de base do clube, onde conquistou  títulos como a Copa Nike Sub-15 de 2012 e o Paulista Sub-17 de 2014.

O JOGO

-A matéria continua depois da publicidade-

Quem é o campeão dos campeões? É o Bahia! E neste domingo não foi diferente. Com VAR em ação, muita emoção e mais de 41 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, com gol marcado por Gilberto, em cobrança de pênalti, e conquistou seu 48º estadual. Com o título, o time chegou ao bicampeonato, já que também conquistou o estadual de 2018.

Próximos jogos

O Bahia volta a jogar na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Londrina, no estádio do Café, pela Copa do Brasil. O Bahia de Feira terá duas semanas até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão encara o América-PE no dia 5 de maio, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco.

Parabéns Fernando!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: