Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Esporte

Baixada vence 7º Torneio do Trabalhador de Sales Oliveira

Compartilhar

Com decisão levada aos pênaltis, a equipe da Baixada (Bagdá) venceu o sétimo Torneio do Trabalhador de Sales Oliveira. O campeonato aconteceu nesta quarta-feira (1º) no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato e foi realizado pelo Departamento de Esportes.

O time vencedor enfrentou na final o Stúdio Marcela Pacheco/ Luisinho Barber Shop (Família Rasta). Cada jogo era uma final, pois as partidas eram eliminatórias. Os jogos tinham 24 minutos de duração, divididos em 2 tempos de 12 minutos cada, e um total de 12 equipes, compostos por atletas salenses.

No tempo regular, o jogo terminou empatado em 1 x 1. Ambos os times balançaram as redes nos últimos minutos, o que deixou o jogo recheado de emoção. A vitória veio com a defesa do goleiro logo na primeira cobrança da equipe adversária (Família Rasta)

-A matéria continua depois da publicidade-

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Edmar Gomiero que parabeniza o departamento pela realização, aos participantes pelo espírito esportivo e ao público por irem prestigiar o evento.

➡ Inscrição solidária

De acordo, com a pasta foram arrecadados aproximadamente 80 kg em mantimentos que foram destinados ao Hospital Beneficente Santa Rita.

Para a participação foi realizado a inscrição solidária. Os interessados preencheram as fichas presentes na secretaria (Departamento de Esportes) e após o congresso foi pedido como taxa um quilo de alimento não perecível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: