Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Barretos

Gusttavo Lima fará dois shows na Festa do Peão de Barretos

O cantor Gusttavo Lima fará shows nos dois sábados da 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Crédito: Bruno Revolta
Compartilhar

Cantor se apresenta nos dois sábados, 17 e 24 de agosto, no evento considerado o maior da América Latina

A organização da Festa do Peão de Barretos confirmou que o cantor Gusttavo Lima fará dois shows durante o evento. Além da apresentação já anunciada no dia 17 de agosto, o sertanejo também será uma das atrações do dia 24.Ricardo Rocha presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa, declarou que a novidade é um presente para os fãs. “Recebemos inúmeros pedidos para que o Gusttavo Lima estivesse presente no segundo final de semana do evento e com muito empenho das duas equipes de produção conseguiremos fazer a felicidade deles que são fãs tanto da Festa quanto do artista”, afirmou.

Ambos os shows serão no palco do Estádio de Rodeios. No dia 24 se apresentam também Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Mano Walter. Na programação do palco Amanhecer estão: Cleber & Cauan, Yasmin Santos e Antony & Gabriel.

-A matéria continua depois da publicidade-

Já no primeiro sábado, dia 17, estão na programação o Estádio: Simone & Simaria e Alok. No Amanhecer estão Kleo Dibah, Marquinho Guerra e DJ Kevin.

Os ingressos estão à venda no site barretos.totalacesso.comSobre a Festa do Peão de BarretosA Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o swing baiano de Ivete Sangalo.Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento acesse independentes.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: